segunda-feira, 7 de março de 2011

Ahhh FODA-se

Eu mostro a lingua, falo palavrão.
Eu te protejo, te faço rir, e te entendo.
Eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam.
Sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco.
Não é através de palavras que expresso o meu amor, eu digo a verdade nas ações.
Eu sou maluca, mas com o tempo você se acostuma.
Tenho um coração enorme.
Gosto de ajudar.
Nunca penso com a razão, sempre com o coração.
Eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal!
E não vejo mistério em ser simples,
nem loucura em ser sincero,
apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem,
apenas vivo na esperança de que, seja lá onde meu caminho der, vai ser o melhor não pra mim.

E como dizia Marilyn...
Sou egoista, impaciente, um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário