domingo, 30 de janeiro de 2011

Fuckin' Perfect

Hoje eu descubri algo muito importante.
A eras eu venho escutando isso, mas hoje me conscientizei.
Poise, a ficha caiu... e agora eu sei que nao devo ser menos do que PERFEITA PRA CARALHO!
Todos os dias enfrantamos a sociedade,
fazemos o que querem, nos sentimos como ninguem...
Passamos a vida aprisionados aos conceitos externos.
Mas pra mim, esses conceitos, nunca foram certos nem nunca me fizeram bem..
As vezes presa em meu quarto avisto uma vida diferente, imagino uma vida diferente,
e agora eu vejo que não tem importancia o seu tipo fisico, a cor dos seus cabelos e a boa educação.
NADA que você faça e diga e pense fará resultado nessa sociedade de merda.
Nao vou mais me sentir desprezada, nem vou mais me preocupar com o que digam de mim...
Agora eu me sinto  PERFEITA PRA CARALHO!
E quero que se sintam tambem, a sensação é otima ;D
Pela primeira vez, eu posso me definir sem medo, sem amarras!
E ai vai...

" Sou desorganizada, paranóica, tenho nojo de quase tudo.
Sou romântica, até demais às vezes, sou carente, animada, mal humorada.
Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito teimosa.
Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo.
Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer,
outras vezes vou e faço logo.
Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém.
Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples.
A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso.
Sofro dores que não são minhas.
Vibro com alegrias que não me pertecem.
O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu oro. E sempre sorrio."

Como ja disse antes, somos perfeitos! Sentimos, amamos, gritamos, agimos e respiramos!
Somos seres humanos, amados por Deus!
Acredite nisso, você vai ver como nao existe nada melhor!
Deus sempre dá um UP em nossas vidas, basta querermos!

Beeeijos , Pâm xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário