terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Máscaras

"És o rosto do anjo,
A luz do sol,
A lança de Hércules e
O diabo sedento por almas...
O brilho do luxo que emana de ti faz-me perder a respiração.
Quando eu na tua presença me encontro  torno-me a mais radiante entre as mulheres.
Suas formas me enlouquecem e se encaixam perfeitamente com as minhas,
Mas em cada sorriso luminoso e forte seu, que carrega mentiras,
Eu posso ver a boca escura que engole palavras de verdade.
E nos bastidores de todo seu encanto,
Escondestes toda sua fragilidade, e
As sombras do que tu és de verdade ou pelo menos,
Deseja ser"

Por: Pâmela Fraga

Como é dificil ser nós mesmos diante dessa sociedade opressora.
Fomos condicionados a uma cultura ditadora de conceitos.
Somos forçados todos os dias a ser quem não somos para agradar as pessoas.
Usamos máscaras todo o tempo, isso é um fato.
Que roupa usar... Com que "tipo" de pessoas posso conviver...Quantos quilos eu devo ter?
Enfim, tudo é controlado!
Se você nao faz parte desse PADRÃO, você é rejeitado.
Comecemos a nos tornar donos de nós mesmos, e fazer nossas escolhas conforme o que achamos certo e que não sejamos mais influenciados pelos meios de comunição e pelas pessoas!
Que a partir de agora usemos deles para nos libertar!
Que a internet seja um meio de espalhar pelo mundo nosso descontentamento com a sociedade e não sermos seus fantoches, meras marionetes.
LIBERTE-SE das cordas do mundo!
Ande, pense e haja sendo você!
Só existe uma pessoa que sabe o que é melhor pra você,
e é VOCÊ.

Beiiijos, Pâmela

Um comentário:

  1. Simplesmente Ameii!!!
    A poesia Máscaras... sem palavras Pam!

    Se te descobrem heim...
    Vinícius de Moraes que se cuide

    Parabéns!!!!
    de coração Pam.

    BjaOO

    ResponderExcluir